terça-feira, 27 de novembro de 2007

O Rino aderiu ao modelismo, ui, ui, ui...

Se tem uma coisa que não pode quebrar nunca é a Amizade. Eu e o Rino somos amigos desde os 10 anos, quando eu sem querer quebrei o carrinho de rolimã dele... Naquela época não existia ainda FixTudo e acho apesar do acidente (esqueci de contar que além de quebrar o carrinho eu também atropelei o gato dele...), o Rino nunca guardou rancor de mim.

Outro dia ele apareceu aqui em casa dizendo que virou fã de modelismo. Antes que eu começasse a fazer piadinhas sobre linhas, agulhas e tecidos, o Nino, filho do Rino, entrou na sala pilotando por controle remoto um mega-master-super-turbo carrinho I-RA-DO. O fedelho parece que leu a minha mente e já foi dizendo: - Burro do jeito que o Caco é, é capaz dele pensar que modelismo tem a ver com moda, e não com modelos de carros, aviões, barcos, trens, etc, etc, etc...

É claro que o Narino morreu de gargalhar (é assim que eu chamo o narigudo do Rino quando estou bravo). Felizmente (ou infelizmente!) eu já disse pra vocês que FixTudo não cola a pele, mas se colasse... eu juro que colava a boca daquele fedelho e do pai dele. Quem tem um amigo desses não precisa de inimigo!!!

Mas bom, se você quiser aprender um pouco mais sobre modelismo, assim como eu, vale a pena dar uma olhada nesse site http://www.rcmasters.com.br/

Nenhum comentário: