quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Feliz 2008


Espero que o final de ano de vocês tenha sido inesquecível, pois o meu com certeza foi! Sabe como é, nessa época tudo é festa, a gente revê os parentes, os amigos e os vizinhos, e você até começa entender o verdadeiro sentido da expressão “aPERtamento” (já que a festa foi aqui) e é claro, entende também o espírito renovador do final de ano!

Foi assim a festa desse ano (quer dizer, do ano passado): o Nino correndo por cima do sofá e por de baixo da mesa, enquanto a Dona Odete preparava suas iguarias e dava pulos de alegrias com cada nova simpatia que fazia, já meu prestativo pai Osnir fazia questão de recepcionar cada convidados que chegava na porta com uma taça de champanhe, enquanto a Deborah me questionava enciumada (como sempre :P) sobre uma prima que eu ainda não tinha apresentado a ela...

Mas na verdade, eu nem estava ali, estava viajando e observando aquele momento raro, com todo mundo junto, relembrando tantas coisas que vivemos no ano que passou, tantas risadas, tantas confusões, tantas coisas consertadas com FixTudo, enfim...Um ano incrível que se renova, e renova junto as esperanças e os desejos de uma vida intensa (que será relatada aqui), ao lado das pessoas que amamos.

Espero que esse espírito de renovação também tenha invadido o coração de vocês neste final de ano e que ele permaneça durante todo ano. Feliz 2008!

Nenhum comentário: