quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Foi a maior furada...

Verão a todo vapor, restinho da grana do seguro desemprego indo embora e nenhuma chance de ir para a praia em vista. Antes que a Déborah, minha namorada, começasse a chiar, fiz um convite irresistível para um romântico churrasco na beira da piscina de plástico do Rino. Uma coisa intimista, só eu, a Déborah, o Rino, o Nino e seus quinhentos amiguinhos.

Como sou um homem prevenido, numa situação dessas, eu estava muito bem acompanhado do meu super canivete suíço-paraguaio, que corta limão, fatia carne, espeta queijo coalho e mais um monte de coisas bacanas, só que quando entrei na piscina de plástico, me esqueci de tira-lo do bolso e sei lá como, entre uma acrobacia e outra, meu canivete caiu e quando fui pega-lo.. zap! Fiz um rasgo gigantesco na piscina, suficiente para vazar toda a água e deixar a galera muito, mas muito brava.

É óbvio que o Rino tinha uma cola FixTudo guardada em casa e mais do que rápido eu consertei o estrago, mas foi preciso esperar 12 horas antes de usar a piscina novamente... em resumo, tomamos um delicioso banho de mangueira! Quer dizer, eles tomaram, porque nem me deixaram chegar perto, com medo que eu causasse outro acidente. Ô gente assustada... ;-)

Um comentário:

Boneca de Porcelana disse...

Ooi td bom? Sou a garota que te enviou um e-mail, fiz um blog agora, se puder passar la...Ainda está feio, estou aprendendo a mexer nele agora...Se cuida..BeijO