terça-feira, 12 de junho de 2007

Conversar com estranhos não cola...

Se vamos continuar conversando, acho melhor eu me apresentar melhor, porque eu não sei vocês, mas eu não costumo conversar com estranhos. Isso foi uma das poucas coisas que a Dona Odete - minha santa mãe - conseguiu me ensinar. Ela quis que eu aprendesse a fazer artesanato como ela, mas não teve jeito: de dez peças que eu tentei criar, nove saíram erradas... acho que a única coisa que eu consegui fazer legal foram essas florzinhas de biscuit aí embaixo. É claro que eu usei FixTudo para colar as partes e é claro que a minha namorada me deu um help...



Quer saber como criar seus próprios vasinhos? Então acesse o site Artesanato na Rede. Lá você vai encontrar o passo-a-passo dessa peça, além de outras dicas de artesanato.

Nenhum comentário: