terça-feira, 12 de junho de 2007

Love is in the air...



Já que hoje é Dia dos Namorados, vou aproveitar a ocasião para apresentar a minha amada Deborah - na verdade é Débora, mas ela curte esse lance de feng shue, tarô, numerologia, e tal e acabou acrescentando um agá no final. A Deborah é arquiteta e decoradora de interiores. Ela gosta de construir ambientes (e se eu der sorte, ela vai criar um ambiente bem romântico hoje à noite, hehehe...).

O fato é que eu comprei um presente bem legal para ela, mas sem querer eu acabei quebrando... sorte que eu tinha FixTudo por perto e acho que ela nem vai perceber!


Se você acha que sua namorada também vai gostar desse presente, dá uma olhada no site do Mercado Livre. Foi lá que eu comprei essa aí!

Um comentário:

Barbara Hilsenbeck disse...

acho lindas essas bonecas... mas realmente precisa tomar muito cuidado para não quebrar e pelo que você diz, deve ser uma pessoa pouco desastrada...