terça-feira, 12 de junho de 2007

Estou me sentindo um caco...

Hoje acordei muito cedo, fiz umas duzentas entrevistas de trabalho (na verdade duas), peguei ônibus lotado, viajei na maionese e sem querer fui parar do outro lado da cidade: confundi Tucuruvi com Morumbi e ao invés de voltar pra casa, fui parar em frente ao estádio do Tricolor ( se ainda fosse o Canindé, beleza!). Bom, depois de muito rodar, consegui chegar em casa e resolvi criar esse Blog pra dividir com mais alguém as histórias da minha vida. Ultimamente minha melhor amiga tem sido um tubo de cola, não uma cola qualquer, mas a FixTudo, uma cola multi-materiais. É ela quem tem me salvado a pele nos momentos de, digamos... desastres, quando como no dia em que eu fui pela 1ª vez na casa da mãe da minha namorada e quebrei o vaso chinês fabricado no Paraguai...






Você ainda não conhece a FixTudo? Então dá uma olhada nesse link. Você vai descobrir que FixTudo cola um mundo de coisas...

Nenhum comentário: